Garantia Contratual
O Comando Geek! poderá oferecer garantia
contratual contra defeitos de fabricação para os produtos por
ele comercializados, com exceção dos produtos que possuem
assistência técnica própria do fabricante em território
nacional e dos produtos vendidos como Comando Geek!, cuja
garantia será limitada a 90 (noventa) dias.
O prazo total de garantia compreende a garantia legal e
contratual, podendo variar conforme o produto adquirido. Tal
prazo será informado na nota fiscal da compra e na página do
produto no site do Comando Geek!.
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Todo produto encaminhado ao Comando Geek! por conta de vício
passará obrigatoriamente por análise técnica para
averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de
fabricação.
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Caso não seja constatado vício(s) no produto, ou que o vício
foi causado por uso indevido, o Comando Geek! reserva-se o
direito de reenviar o produto ao cliente, isentando-se da
obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem
como das despesas de frete geradas por este reenvio.
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Quando for constatado que o vício foi causado por uso
indevido, será elaborado um termo de constatação indicando
os motivos da perda da garantia, encaminhado ao cliente
juntamente com o produto repostado.
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Nos casos em que o cliente acionar a garantia, o Comando
Geek! reserva-se o direito de permanecer com o produto por
até 30 dias, podendo: (i) sanar o vício, (ii) substituir o
produto, ou (iii) estornar o valor pago.
A garantia não abrange:
- Produtos não adquiridos no site do Comando Geek!;
- Produtos fora do prazo de garantia;
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Defeito por manuseio inadequado, uso/incorreto e/ou
instalação incorreta;
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Custos de instalação ou conserto fixados pela assistência
técnica;
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Recuperação de quaisquer programas, dados, arquivos e/ou
softwares;
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Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante/apos
atualizações de firmware;
- Falha na configuração de software ou drivers;
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Desgaste natural ou troca periódica de peças/acessórios;
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Uso inadequado, imprudência, imperícia ou negligência;
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Perda ou dano por força maior, caso fortuito, culpa
exclusiva do cliente ou terceiros;
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Carregadores, controles remotos, transformadores externos,
estabilizadores e acessórios externos;
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Incompatibilidade entre componentes físicos, sistemas
operacionais ou softwares;
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Danos causados por terceiros ou elementos fora do alcance do
Comando Geek!;
Perda de Garantia
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Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação
do Comando Geek! e/ou fabricante;
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Violação, modificação, troca de componentes, ajustes,
consertos feitos por pessoa não autorizada;
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Serviços executados diretamente pelo cliente sem prévio
consentimento do Comando Geek! e/ou fabricante;
- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;
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Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou
não recomendados;
- Transporte inadequado do produto pelo cliente;
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Danos físicos (amassados, arranhões, componentes queimados,
etc.);
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Danos causados por vírus, malware, spyware, programas
maliciosos;
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Qualquer outra avaria que não seja classificada como
defeito/vício de fabricação.
Assistência Técnica
Nos casos em que o Comando Geek! indicar assistência técnica
autorizada, o cliente deverá acionar a garantia junto ao
fabricante, visando rapidez e eficácia no atendimento. O
produto deverá ser enviado à assistência técnica autorizado,
acompanhado da nota fiscal de compra, preferencialmente na
embalagem original, juntamente com todos os acessórios.
Autorização de Postagem
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A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do
cliente e tem validade de 7 dias corridos, não renovável.
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Se não postado neste prazo, o cliente deverá contatar o
Comando Geek! para avaliar a emissão de novo código.
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Após o prazo, o cliente poderá encaminhar o(s) produto(s)
por meio de postagem junto aos Correios em até 14 dias,
arcando com os custos, que serão restituídos se os
requisitos forem atendidos.
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Após esses 14 dias, o cliente ainda terá 7 dias para postar,
mas sem reembolso dos custos.
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Em algumas situações, o Comando Geek! poderá realizar a
coleta do(s) produto(s) por transportadora.
Remessa de Produtos de Pessoa Jurídica
Caso o cliente seja pessoa jurídica (CNPJ), deverá emitir nota
fiscal de devolução, conforme nota fiscal de compra, e
enviá-la para
atendimento.rma@dominiogeek.com.br
para validação. O produto deverá ser encaminhado ao endereço
informado, seguindo as orientações recebidas.
Produtos enviados incorretamente terão prazo de 15 dias para
manifestação do cliente para devolução, arcando com os custos
de frete. Após esse prazo, o Comando Geek! poderá descartar os
itens sem aviso prévio.
É de inteira responsabilidade do cliente a execução de backup
de quaisquer dados antes do envio do produto para reparo. O
Comando Geek! não se responsabiliza pela perda de dados,
arquivos e/ou programas.